LOJA, ASSISTÊNCIA TÈCNICA E SUPORTE ONLINE EM TELEFONIA MÒVEL
segunda-feira, 18 de março de 2013
Andamento de serviços
TÓPICO DEDICADO PARA INFORMAÇÕES SOBRE ANDAMENTO DE PEDIDO, SERVIÇO E RASTREAMENTO DE ENCOMENDAS. TODAS AS ATUALIZAÇÕES E CÓDIGOS DE RASTREIO SERÃO POSTADOS AQUI PARA O CLIENTE.
Aparelhos Postados hoje: Luiz Henrrique, Código de Rastreio SA526787115BR Manoel Timóteo, Código de rastreio SA526787124BR Obrigado pela preferência e estamos a disposição.
Olá meus caros amigos, após o meu Samsung galaxy tab 10.1 dar um defeito no launcher fiquei tomado pelo desespero e ninguém era capaz de resolver meu problema. Depois de pesquisar bastante na internet achei a Infoteccell Assistência Técnica e fui prontamente atendido pelo funcionário Mailson, que por um preço justo e com uma conduta super profissional resolveu meu problema! Enfim, só vim agradecer ao atendimento de alta qualidade oferecido por vocês, obrigado pelo excelente trabalho e continuem crescendo!
Olá mailson o meu galaxy s3 ja saiu para entrega ,quando chegar ai voce me passa mais informaçoes,mandei ele com a carga completa já.espero resposta wallace.
Alan, seu aparelho apresenta auto aquecimento e consumo auterado da placa mãe, para isso teremos que analisar mais a fundo para ver o que pode ser feito. Disponha.
BOA TARDE, COMPREI UM S4 HJ, EU GOSTARIA DE SABER SE POR ACASO VCS JA TERIAN O ROOT PARA O S4, GOSTO DE INSTALA JOGOS E USAR CONTROLE DO PS3 PRA JOGAR, E USAR MOUSE E TECLADO,SO Q PRA ISSO PRESISO DE ROOT NO CEL MODELA I9500
Danilo, foi analisado seu ATC I9100 amigo, o problema é físico, problema direto na placa do aparelho. Entre em contato para sabermos se troca ou não a sua placa mãe. Bom dia.
Enviei o meu Galaxy S3, no dia 22-05, que apos a atualização perdeu o numero de serie. No dia 27-05 receberam e ja no dia 28-05 me infomaram que consertaram o aparelho. Agora é esperar o código de rastreio do sedex. Josenilton Vieira ALves Barra do Corda-MA
Recebi o Galaxy S3, obrigado Mailson pensei que havia perdido meu telefone, mas você foi profissional e cobrou um preço justo sem se aproveitar da situação e desespero do Cliente. Obrigado e abraços Josenilton Vieira Alves Barra do Corda-ma
Bom dia amigos, celular recebido de volta com problema 100% resolvido, o pessoal da INFOTECCELL estão de parabéns pelo serviço e pelo ótimo atendimento que sempre foi muito rápido. Obrigado.
boa noite tenho um galax y gts5360b e fiz um root que deu loop infinito , enfim achei um forum e arrumei só que agora o sinal da operadora do celular não pega fica aparecendo quando eu ligo rede movel indisponivel como resolver isso ?
Mailson, postei hoje o Galaxy Note GT-N7000 para os ajustes que combinamos. Número do objeto: SA770822104BR Carlos Alberto Alvares da Cunha/Uruguaiana/RS
Muito obrigado Mailson! Àqueles que precisarem de referencia, dou meu total apoio ao pessoal da infoteccell. Otimo atendimento, produtos originais, não são mentirosos como infinitos técnicos de celular que conhecemos por ae, inclusive a propria autorizada. Fica registrado desde ja meus agradecimentos e elogios a toda sua equipe. Obrigado.
A INFOTECCELL meus agradecimentos pelo ótimo serviço feito no meu Galaxy S3. Apesar de morar no Rio de Janeiro e com a desconfiança que cerca todos os usuários de celulares em mandar seus aparelhos para fora do seu Estado, o serviço foi muito bem feito e devolvido para minha residência intacto. Muito obrigado.
No aguardo
ResponderExcluirEstamos aguardando seu aparelho chegar amigo, assim que chegar te dou um retorno.
ResponderExcluirTeu Aparelho chegou amigo, Iremos carregar a bateria para prosseguir com o reparo.
ResponderExcluirSenhor Manoel Timóteo o Seu I9100 Já está pronto, por favor entre em contato com a gente. Obrigado pela preferência.
ResponderExcluirEstamos Fazendo o de Luiz nesse momento, logo logo daremos o resultado.
ResponderExcluirTeu celular já está pronto amigo. Por favor entre em contato para Proseguirmos.
ResponderExcluirOpa, obrigado por ter me ajudado nessa, estava perdendo a esperança com meu celular!!! Obrigado
ResponderExcluirAparelhos Postados hoje:
ResponderExcluirLuiz Henrrique, Código de Rastreio SA526787115BR
Manoel Timóteo, Código de rastreio SA526787124BR
Obrigado pela preferência e estamos a disposição.
Opa, foi rápido!!! Obrigado!!!
ResponderExcluirAtenção William de Cássio, Seu aparelho chegou agora a tarde em nossa assistencia, amana faremos o reparo ok. Disponha.
ResponderExcluirOla amigo, obrigado pela atenção. Fico no aguardo! Estou ancioso para ver meu S3 vivo novamente rs. Abç e até!
ResponderExcluirWilliam, fique tranquilo, esse pessoal é bom no que faz, trouxeram o meu s3 a vida rapidinho!!! rsrs
ResponderExcluirValeu Luiz, achei o trabalho muito limpo por meio de Blog! Show de bola esse serviço ao cliente. Abç e ancioso pelo S3 rs
ExcluirLuiz qual que foi o problema com o seu s3?
ExcluirObrigado a todos, estamos sempre trabalhando no Intuito de Satisfazer cada vez mais nossos clientes.
ResponderExcluirOlá meus caros amigos, após o meu Samsung galaxy tab 10.1 dar um defeito no launcher fiquei tomado pelo desespero e ninguém era capaz de resolver meu problema.
ResponderExcluirDepois de pesquisar bastante na internet achei a Infoteccell Assistência Técnica e fui prontamente atendido pelo funcionário Mailson, que por um preço justo e com uma conduta super profissional resolveu meu problema!
Enfim, só vim agradecer ao atendimento de alta qualidade oferecido por vocês, obrigado pelo excelente trabalho e continuem crescendo!
Meu telefone chegou hj, ficou toop demais..vlww Janildo, esse eu recomendo, pode confiar!!rsrs
ResponderExcluirWilliam, Celular pronto. Por favor entrar em contato. Disponha.
ResponderExcluirOk, estarei entrando em contato por email ou pelo tel. Obrigado!
ExcluirWilliam, Segue còdigo de rastreio de seu aparelho SO22217293BR.
ResponderExcluirObrigado pela preferência e Disponha.
Ok... Estou no aguardo! E obrigado.
ExcluirOla Pessoal, acho que esta faltando um caracter do Codigo! Obrigado
ExcluirItalo, segue o código de rastteio de seu aparelho no correio PG147158432BR. Obrigado pela preferência e Disponha.
ResponderExcluirAtendimento do Mailson fantastico !! Resolveu o problema do meu cel em poucos minutos !!
ResponderExcluirMuito Obrigado mesmo !!
Disponha amigo.
ResponderExcluirItamar, seu aparelho chegou e amanha estaremos fazendo o reparo, por aqui passamos detalhes. Disponha.
ResponderExcluirObrigado, Maílson!
ResponderExcluirHugo, seu celular I9300 Para reparo acabou de chegar em nossa assistencia. Postaremos aqui o andamento. Disponha.
ResponderExcluirAmigo estou com meu S3 sem registro de rede, mais o IMEI continua o mesmo,
ResponderExcluirOK, vc verificou seu S/N?
ResponderExcluirVou verificar o S/N e já aviso Ok
ResponderExcluirok
ResponderExcluirJadson, seu aparelho SOny Xperia X10 chegou ontem a tarde em nossa assistencia. Estaremos efetuando a nálise hoje e postaremos resultado.
ResponderExcluirBom dia ..
Excluiralgum novidade ?
Como combinado, estamos vendo o valor da placa.
ExcluirJeferson, Seu aparelho chegou Ontem a tarde Aqui, estaremos fazendo o reapro hoje e postaremos resultados.
ResponderExcluirJeferson, o I9100 já está pronto, iremos efetuar o reparo no I5500, que me parece está com curto na placa.
ExcluirJeferson, estamos esperando seu Email para procedermos com o retorno de seu aparelho, por favor entre em contato.
ExcluirCódigo de rastreio para seu aparelho jeferson, SG108255579BR
ExcluirOzzy, Seu aparelho chegou Hoje aqui em nossa AT, a , não drá tempo ver hoje pois estamos com alguns em fila, então Amanhã postaremos resultado.
ResponderExcluirOlá mailson o meu galaxy s3 ja saiu para entrega ,quando chegar ai voce me passa mais informaçoes,mandei ele com a carga completa já.espero resposta wallace.
ResponderExcluirSim amigo, Já chegou e a gente já estamos efetuando o reparo. Em breve postaremos aqui o resultado.
ExcluirSeu aparelho foi reparado e será enviado Hoje, Postaremos código de rastreio aqui. Disponha.
ExcluirCódigo de rastreio para Wallace SG108255565BR
ExcluirCódigo de rastreio para Rafael de Barbalha CE, PG147167828BR
ResponderExcluirAlguma noticia do S2?
ResponderExcluirMeu no me é Alan
Alan, seu aparelho apresenta auto aquecimento e consumo auterado da placa mãe, para isso teremos que analisar mais a fundo para ver o que pode ser feito. Disponha.
ExcluirAmigo, qual o seu nome e qual aparelho foi nos enviado?
ResponderExcluirSou acácio(natal) e meu aparelho é o galaxy s3, gostaria de saber qnd ele vai ficar pronto?
ResponderExcluirAmigo, como citado por email, seu aparelho precisa ser trocado a placa mãe, entre em contato conosco.
ResponderExcluirCódigo de rastreio para Maxsuel PG147165739BR
ResponderExcluirBOA TARDE, COMPREI UM S4 HJ, EU GOSTARIA DE SABER SE POR ACASO VCS JA TERIAN O ROOT PARA O S4, GOSTO DE INSTALA JOGOS E USAR CONTROLE DO PS3 PRA JOGAR, E USAR MOUSE E TECLADO,SO Q PRA ISSO PRESISO DE ROOT NO CEL MODELA I9500
ResponderExcluirIrei postar o root como tutorial no blog amigo, me passe por favor as informações do aparelho e irei trabalhar no tutorial.
ResponderExcluirItamar, seu I9100 já está pronto. entre em contato para devolução e pagamento. Disponha.
ResponderExcluirIsaac, seu I9100 Já está pronto, por favor entre em contato.
ResponderExcluirOsvaldo, seu aparelho T999 chegou a nossa assistencia hoje 16/04 iremos analisar e postamos aqui ok.
ResponderExcluirDanilo, seu I9100 PAra reparo chegou hoje 16/05, iremos fazer uma analise do problema e damos o andamento ok.
ResponderExcluirOlá Mailson,
ResponderExcluirAgradeço o retorno, ficamos no aguardo da analise.
Obrigado,
Danilo
Danilo, foi analisado seu ATC I9100 amigo, o problema é físico, problema direto na placa do aparelho. Entre em contato para sabermos se troca ou não a sua placa mãe. Bom dia.
ExcluirMailson qual e valor da troca da placa mãe?
ExcluirNo aguardo
Danilo
Mailson,
ResponderExcluirSegue o código de rastreamento dos dois ASUS Padfone 2 enviados: SA908569013BR
Grato,
Rafael
Ok amigo, retornaremos assim que chegar. Obrigado.
ExcluirInfelizmente os meus dois Padfone 2 deram um hard brick e o Mailson tentou de todas as formas, mas a memória física estava corrompida.
ExcluirO atendimento do Mailson é ímpar! Muito bom!
Código de rastreio Para Osvaldo CE SG108259522BR
ResponderExcluirCódigo do Rastreio é SI7844782BR do Samsung S2.
ResponderExcluirAbraço
Corrigindo: SI708447782BR
ExcluirOk amigo, estamos no aguardo.
ResponderExcluirAcabei de enviar meu aparelho...meu codigo de rastreio é SA067848694BR...fico aguardando seu contato.
ResponderExcluirOK, ficamos no aguardo e retornamos assim que chegar. Obrigado.
ResponderExcluirAlejandro Cortes, Segue o código de rastreio do Iphone 3GS PG357730549BR
ResponderExcluirJadson, segue o código de rastreio do X10 PG357730535BR
ResponderExcluirAécio Lopes,segue o código de rastreio do I9300 galaxy S3 PG357730447BR
ResponderExcluirRafael Mafra, segue o código de rastreio de seus Asus Padfone 2 PG357730521BR
ResponderExcluirMuito obrigado pelo seu atendimento Mailson! Infelizmente não deu pra recuperar o meu Padfone 2, mas valeu as tentativas!
ExcluirAbraço!
Obrigado amigo. Disponha.
ResponderExcluirMailson, acabei de postar o Galaxy Note II. Número do objeto: SA245440949BR Carlos Alberto Alvares da Cunha/Uruguaiana/RS
ResponderExcluirok, amigo estamos no aguardo e postaremos o andamento aqui, ok. Obrigado pela preferencia.
ExcluirAmigo, seu aparelho chegou. Iremos fazer o reparo e retornamos com resultado.
ExcluirAmigo, seu aparelho já está pronto. Por favor entrar em contato, por favor envie um email para noturnosjp@hotmail.com se leu essa mensagem.
ExcluirOk, recebi o e-mail com as informações. Assim que efetivar retorno.Obrigado.
ExcluirDoc efetuado, confira a noite. Respeita compensação.Abs.
ExcluirEnviei o meu Galaxy S3, no dia 22-05, que apos a atualização perdeu o numero de serie. No dia 27-05 receberam e ja no dia 28-05 me infomaram que consertaram o aparelho. Agora é esperar o código de rastreio do sedex.
ResponderExcluirJosenilton Vieira ALves
Barra do Corda-MA
Seu Código de rastreio amigo. SG108261089BR. Obrigado e disponha.
ExcluirMailson está errado esse código. Favor informar o código correto.
ExcluirO ódigo correto é SG108261089BR. Amigo, o código confere, vou verificar com o correio e retorno ok.
ResponderExcluirRecebi o Galaxy S3, obrigado Mailson pensei que havia perdido meu telefone, mas você foi profissional e cobrou um preço justo sem se aproveitar da situação e desespero do Cliente.
ExcluirObrigado e abraços
Josenilton Vieira Alves
Barra do Corda-ma
Cristhian, seu I9100 Já está pronto. Por favor entrar em contato.
ResponderExcluirAlisson,Seu aparelho chegou, iremos analisar e postamos resultado ok. Disponha.
ResponderExcluiroi meu nome é Diego Enviei o meu Galaxy Ace, hoje para vocês o numero de rastreio é PG410621040BR, aguardo contato.
ResponderExcluirok amigo, ficamos no aguardo.
ExcluirAparelho pronto amigo, estaremos postando segunda feira.
ExcluirOk amigo, ficamos no aguardo.
ResponderExcluirBoa tarde Mailson ....
ResponderExcluirJa enviei o samsung galaxy note 2.
O cód. de rastreio é SA135123997BR.....
Fico no aguardo do seu contato.
AbrÇos
Ok amigo, ficamos no aguardo. Disponha.
ExcluirAnna Paula, seu aparelho chegou em nossa assistencia hoje 04/06 iremos fazer uma analise e retornaremos. disponha.
ResponderExcluirOk, estou aguardando ansiosamente por boas noticias... Obrigada.
ExcluirComo falei por email, estamos tentando recuperar, mais parece meio complicado visto que a memória NAND está corrompida.
ExcluirSergio, seu aparelho cehgou, iremos efetuar o reparo hoje ok.
ResponderExcluirBlz amigos... fico no aguardo!!! Boa sorte pra nós. Abraços
ExcluirCódigo de rastreio para Claudi Meire Place, São Paulo: SK399777238BR.
ResponderExcluirCódigo de rastreio para Carlos Alberto Alves da cunha, RS: SG108262314BR.
ResponderExcluirCódigo de rastreio para Cristian ferraz, PR: SG108262328BR.
ResponderExcluirMailson,já enviei o S3 aguardo o retorno esperançosamente. Rastreio:SG051426219BR
ResponderExcluirOk amigo. Aguardo.
ResponderExcluirCódigo estava errado,o correto seria: SG051456219BR
ExcluirOk amigo.
Excluirta ai código de rastreio do note 2 SA357913175BR
ResponderExcluirOk amigo, no aguardo.
Excluirok amigo.
ResponderExcluirCódigo de rastreio , Agita, I9300: SA340998282BR, sedex.
ResponderExcluirCódigo de rastreio Note Hose, GT-7205, PG388104536BR, MG.
ResponderExcluirCódigo de rastreio Diego, S5830, PG388104522BR, SP.
ResponderExcluirCódigo de rastreio para Juliano, Sacramento MG, SG108264139BR, sedex.
ResponderExcluirok,aguardando
Excluiraparelho recebido... serviço de primeira, 100% satisfeito.
ExcluirObrigado sempre grato a vc...
valeu
Boa tarde Mailson.
ResponderExcluirJá enviei o Samsung Galaxy S3.
O cód. de rastreio é : SZ796346040BR
Fico no aguardo do seu contato.
Abraços !!!
ok amigo, assim que chegar te damos um retorno. Disponha.
ResponderExcluirBom dia amigos, celular recebido de volta com problema 100% resolvido, o pessoal da INFOTECCELL estão de parabéns pelo serviço e pelo ótimo atendimento que sempre foi muito rápido. Obrigado.
ResponderExcluirDisponha amigo, sempre que precisar estaremos a disposição.
Excluiraparelho recebido... serviço de primeira, 100% satisfeito.
ResponderExcluirObrigado sempre grato a vc...
valeu
Obrigado amigo.
Excluirboa noite tenho um galax y gts5360b e fiz um root que deu loop infinito , enfim achei um forum e arrumei só que agora o sinal da operadora do celular não pega fica aparecendo quando eu ligo rede movel indisponivel como resolver isso ?
ResponderExcluirai amigo, sei IMEI foi bloqueado, ai só desbloqueando.
ExcluirMailson, postei hoje o Galaxy Note GT-N7000 para os ajustes que combinamos. Número do objeto: SA770822104BR
ResponderExcluirCarlos Alberto Alvares da Cunha/Uruguaiana/RS
ok amigo, no aguardo.
ExcluirAmigo o aparelho chegou, irei ver ele hoje. Obrigado.
ExcluirOk, obrigado.
ExcluirOlá Maílso verifiquei no rastreamento que os aparelhos já foram entregues. Você tem alguma posição quanto ao conserto. Michel Platiny - Mulungu-CE
ResponderExcluirJá fizemos um amigo, os outros dois são peças, iremos verificar se temos. Disponha.
ResponderExcluirCódigo de Rastreio, Rubens Kauê. SEDEX: SG108265987BR
ResponderExcluirCódigo de rastreio, Alejandro Navarro, PAC: PG147157817BR.
ResponderExcluirDaniel, seu aparelho chegou. favor entra em contato.
ResponderExcluirCódigo de rastreio , Itamar. SEDEX. SA340999230BR.
ResponderExcluirMuito obrigado pelo seu atendimento Mailson!Telefone voltou funcionando perfeitamente!
ExcluirDisponha amigo.
ExcluirCódigo de rastreio, Daniel SG108268232BR, sedex.
ResponderExcluirJa peguei o código acompanhando.
ExcluirCódigo de rastreio, Igor, SG108268246BR.
ResponderExcluirKING TECH...
ResponderExcluirRio Grande
Código PG418097629BR
ok amigo.
ResponderExcluirOi Mailson,
ResponderExcluirComo combinamos por telefone, segue meu codigo rastreador.
PG748383904BR. Mandei via PAC, pediram 7 dias úteis.
Obrigado pela atenção.
No aguardo.
Ok amigo, Chegando avisamos ao Senhor. Disponha.
ExcluirBOA NOITE!! MEU CELULAR GALAXY S4 4G PROBLEMA IMEI :(
ResponderExcluirSurdo, o meu tb deu problema no IMEI e ja mandei pro Mailson.
ExcluirTenta ligar para ele amanha que com certeza ele vai te atender e ajudar.
Obrigado Manoel, Já falei com o Surdo. Disponha.
ExcluirEstamos aguardando seu aparelho chegar amigo, assim que chegar te avisamos.
ExcluirSeu Aparelho chegou amigo. Iremos trabaalhar nele hoje, ok.
ExcluirCódifo de rastreio para Andy Fernandes, 7 Aparelhos. SG108270647BR.
ResponderExcluirCódigo de rastreio, Daniel, Note 2. SG108270664BR.
ResponderExcluirCódigo de rastreio, Carlos. Note. SG108268714BR.
ResponderExcluirCódigo de rastreio, Note house. PB462909622BR.
ResponderExcluirEnviei meu aparelho e minha placa hoje 02/08 aguardo retorno.
ResponderExcluirok amigo, aguardamos a chegada do ATC para prosseguirmos. Disponha.
ResponderExcluirSegue Código de rastreio SA400840244BR
Excluirok amigo, no aguardo.
ExcluirCegaram e já estão rpontas amigo, aguardo seu contato.
ExcluirOk aguardo código de rastreio, deposito feito!
ExcluirCódigo de rastreio para Note Hose Inf. LTDA, PG388108246BR.
ResponderExcluirCódigo de rastreio para Henrrique Celulares, SP. PG388108232BR.
ResponderExcluirCódigo de rastreio para, Ronildo, Roraima. SA341000649BR.
ResponderExcluirCódigo de rastreio, Megacaps (Luiz), SP. PG388108229BR.
ResponderExcluirPor favor, o DOno do LEnovo A800, entrar em contato.
ResponderExcluirCódigo de Rastreio, Manoel Coelho, Galácia S4. SG113343041BR.
ResponderExcluirCódigo de Rastreio, Gustavo Vaz, I9100. SG113343038BR.
ResponderExcluirMuito obrigado Mailson!
ResponderExcluirÀqueles que precisarem de referencia, dou meu total apoio ao pessoal da infoteccell.
Otimo atendimento, produtos originais, não são mentirosos como infinitos técnicos de celular que conhecemos por ae, inclusive a propria autorizada.
Fica registrado desde ja meus agradecimentos e elogios a toda sua equipe.
Obrigado.
Disponha meu querido, trabalhamos sempre para melhorar o nosso atendimento, precisando estaremos a disposição.
ResponderExcluirCódigo de Rastreio, Alexande Vilar: PG823457232BR.
ResponderExcluirCódigo de rastreio, Mgacaps(Luppe): PG388108498BR.
ResponderExcluirCódigo de rastreio, Sanderson. SG113345630BR.
ResponderExcluirAparelhos eviados Hoje 30/08/13:
ResponderExcluirAllison Juvenal, PAC I9100: PG147167712BR.
Ricardo Camilo, N7000, sedex : SG113345997BR.
Flávio Cellmaster, Xperia U, sedex: SG113346017BR.
Erivaldo andrade, I9500, sedex: SA526798095BR.
Código de rastreio, Alexandre, I9300: SG113346547BR
ResponderExcluirvaleu mailson salvou meus S4 que estava dado por morto por muitos aqui na cidade! RECOMENDO O SERVIÇO A TODOS RAPIDO E PRATICO!
ResponderExcluirObrigado amigo, estamos sempre a disposição.
ExcluirCelulares enviados, 04/08/2013.
ResponderExcluirFernando Alex Martins, I9505 : PB823457484BR.
Vandilson Sousa, GP501 : PB823457498BR.
Cláudio Cardoso, I9300 : PB823457507BR.
Ana Paula, I515 : PB823457475BR.
AlexTJC - Tijuca, Rio de janeiro.
ResponderExcluirA INFOTECCELL meus agradecimentos pelo ótimo serviço feito no meu Galaxy S3. Apesar de morar no Rio de Janeiro e com a desconfiança que cerca todos os usuários de celulares em mandar seus aparelhos para fora do seu Estado, o serviço foi muito bem feito e devolvido para minha residência intacto. Muito obrigado.
Obrigado Amigo, Disponha.
ExcluirCelulares enviados, 04/08/2013.
ResponderExcluirFernando Alex Martins, I9505 : PB823457484BR.
Vandilson Sousa, GP501 : PB823457498BR.
Cláudio Cardoso, I9300 : PB823457507BR.
Ana Paula, I515 : PB823457475BR.
Serviços até 10 de Setembro, todos prontos e enviados. Obrigado.
ResponderExcluirCódigo de rastreio para Henrrique: PG388111418BR.
ResponderExcluirCódigo de rastreio para Clayton: 388111404BR.
ResponderExcluirAparelhos enviados 18/09/2013
ResponderExcluirClailton, RJ, I9100: RA737737889BR.
Renato, CE, I9300: SA341002675BR.
Lucas, I9500, TO : PB823457820BR.
Alessandro, SP, I8190: PG388112223BR.
Aparelhos até 19/09/2013 prontos e enviados. Obrigado.
ResponderExcluirCelulares enviados 20/09/2013:
ResponderExcluirAlisson, I9100 : PG388111789BR.
Juliano, MG, 6 Aparelhos: PG388111792BR.
Alex, RJ, I9300 : SG113349194BR.
Pablo, BA, i9100 + Placa: SG113349203BR.
ResponderExcluirPG188196038BR
Celular e tablet enviados.
Aparelhos enviados 03/10/2013
ResponderExcluirEnoc, I9300, São paulo : PG388113802BR.
Vando, I9300, Paraná: SG113349968BR.
Aparelhos Até o dia 04/10 todos reparados e enviados.
ResponderExcluirAgradecemos a preferencia.
Aparelhos enviados ontem 08/10/2013
ResponderExcluirRadson Patrick, MA: PG388114578BR
Junior Costa, SA341007704BR.
Gleyson, Brasília : PG388114564BR.
Aparelhos enviados 12/10/2013:
ResponderExcluirHenrrique, 2 aparelhos, SP: PB462912330BR.
Aparelho enviado Hoje, 17/10
ResponderExcluirRodolfo, I9305T, RN: PG388114825BR.
Chegaram 4 aparelhos na sexta, iremos analisar e efetuar o reparo, são de:
ResponderExcluirFelipe, I9300
Rodolfo, I9300
Alex, I9100
Italo, I9500.
Disponha.
Aparelhos enviados 22/10/13
ResponderExcluirItalo, Fortaleza CE, I9500: SG113353049BR.
Felipe, Paraná, I9300: SG113353052BR.
Rodolfo, Paraná, I9300: SG113353066BR.
Michel, P1000, SP: RG181702640BR.
Obrigado a Todos pela preferência.
Aparelho enviado 24/10/2013
ResponderExcluirRenato, CE, I9300: SG113353300BR.
No aguardo :)
ResponderExcluirDisponha amigo.
ExcluirRecebi o aparelho, funcionando perfeitamente, ótimo serviço, muito atenciosos e prestativos....
ResponderExcluirObrigado pela preferência e confiança amigo. Disponha.
ExcluirAparelho enviado, 29/10/2013
ResponderExcluirDiego Clemente, MG, I9500: SG113355345BR.
Aparelhos enviados, 06/11/2013
ResponderExcluirThiago Ricardo, I9300, SP: SG113357814BR.
Henrrique, Diversos modelos, SP: PG388115410BR.
Radson Patrick, Tablet + S5830, MA: PG388115406BR.
Jeferson Enoc, I9300, PR: PG388115026BR.
Obrigado pela preferência.
Aparelho enviado, 07/11/2013
ResponderExcluirAndré Melo, I9505, PA: SG113358165BR.
Aparelhos enviados 08/11/2013
ResponderExcluirAdemir Junior, SP, I9500: SG113358443BR.
Wesley, BA, I9300: SG113358457BR.