segunda-feira, 18 de março de 2013

Conte como foi sua experiência Conosco

Dedicamos esse Tópico para você Cliente que teve seu aparelho reparado pela gente e quer comentar nosso serviços, conte como foi sua experiencia, seo reparo foi realizado com qualidade e tudo mais que queira postar, deixe seu comentario e tambén sugestão para melhoria de nossos serviços.
INFOTECCELL, www.jscellcelulares.loja2.com.br.

11 comentários:

  1. Achei a loja em pesquisas pela internet, sou do Rio e fiz questao de enviar o aparelho para vocês pelas opnioes da galera.
    Serviço excelente e pos-venda sensacional!
    com certeza são referência no assunto

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela Preferência e esteremos sempre a dispor.

    ResponderExcluir
  3. Excelentes Profissionais!!!
    Sou de Salvador e tive a sorte de encontrar esses profissionais que me deram suporte online, achei que iria perder meu aparelho, mas Deus colocou eles no meu caminho e resolveram meu problema, deu trabalho, mas conseguimos! VALEUUUUU =)
    Parabéns!!!

    >>>>>>>>>> RECOMENDO <<<<<<<<<<

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Cauê e sempre que precisar estaremos a disposição.

    ResponderExcluir
  5. A Melhor Assistência Técnica Para Mim e mais rápida. Estava Com 1 tablet Morto(brickado) Mandei para Varias Assistência mais nenhuma Conseguio Recussitar meu tablet então por indicação de algumas pessoas de confiança me indicaram a INFOTECCELL.
    Primeiro Passei A Conhecer Os técnicos E ver Se Eram De Confiança,Puxei A Ficha deles(Pois Faço Curso Da POLICIA) e vi que Eles Tinham Uma Loja de AUTORIZADA e Com A Ficha Limpa O Técnico Mailson Android Disponibilizou De 1 Domingo Inteiro Para Me ajudar pela internet !Mais Eu não Soube Fazer Todos Os Procedimentos Que Ele Pediu, Então Ele Me Aconselhou A Manda Para Sua Loja, Então Eu mandei E no Mesmo Dia que la Chegou Ele Consertou E Mandou de volta E menos De 1 Semana,Eu já Tinha Mandado E voltado para Minhas mão O Tablet Novo E Ainda Com Aplicativos que nem conseguia instalar.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Heitor, estaremos sempre a disposição, Agradecemos a preferência.

    ResponderExcluir
  7. Mailson, quero deixar meu agradecimento pelo excelente trabalho no Galaxy Note 2.Sua empresa realmente sabe o que faz. Vcs são muito competentes.
    Obrigado pela rapidez e clareza nos procediementos.
    Um grande abraço desde o Rio Grande do Sul.
    Carlos Alberto/Uruguaiana/RS

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde galera!
    Estou aqui para elogiar o serviço do meu colega Mailson.
    Realizou um ótimo trabalho no meu Galaxy S3.
    Deu atenção e foi muito claro com suas informações.
    Recomendo o serviço dele!
    Qualidade e segurança!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente fantástico, nenhuma assistência/ autorizada resolveu o meu problema, sou do RJ, mandei meu cel para a INFOTECCELL e eles em pouquíssimo tempo resolveram e me enviaram, fantástico o serviço, recomendo a todos, equipe muito profissional, agradeço imensamente.

    ResponderExcluir