segunda-feira, 18 de março de 2013

Root Galaxy S Duos android 4.0.4

Vamos ao procedimento para liberar o acesso Root No Galaxy S Duos S7562


1. Baixe o pacote de arquivos necessários no link baixo:
http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/32866d1350404630-root-samsung-galaxy-s-duos-gt-s7562-na-vers%E3o-404-galaxyduosrar

2.Pressione e segure os botões "vol. Baixo + home + Power" até que o aparelho vibre, uma vez que o aparelho vibre, solte todos os botões. Ela vai mostrar um aviso. Pressione vol. UP e botão do power para continuar, ele estará em modo Downloading.

3. Conecte seu celular ao PC e esperar até que instalar os drivers. Abrir Odin ele irá detectar o seu telefone em alguma porta COM

4. Agora clique em PDA e selecione o arquivo recovery.tar e clique em "Start" , aguarde aparecer a palavra PASS no odin e o celular reiniará.

5.Passe o arquivo ( CWM-Superuser-3.1.3.zip ) para a memória interna do aparelho.

6.Inicie o celular  o Modo de Recovery CWM por Vol. UP + vol. Baixo + Home + Power. Mantenha todos pressionados até ver o logotipo da Samsung então solte Use Vol. Cima e para baixo para navegar e selecionar, use o botão Home para selecionar.
Iniciar o Modo de Recuperação CWM por Vol. UP + vol. Baixo + Home + Power. Mantenha todos pressionados até ver o logotipo da Samsung então solte Use Vol. Cima e para baixo para navegar e selecionar, use o botão Home para selecionar.

7.Agora em modo recovery desça até Install Zip from sd card, Choose Zip from sd card e escolha o arquivo CWM-Superuser-3.1.3.zip, escolha Yes Intall zip, Após isso escolha Reboot systen now. Espere o seu celular reiniciar.

Pronto, celular Rooteado com Sucesso.

4 comentários:

  1. Quando entro no modo recovery, não aparece a opção install zip from sdcard ;s

    ResponderExcluir
  2. ESSES IMBECIS DO CLANGSM ME SUSPENDERAM COMO USUARIA "SEM MOTIVO". FDP!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nao consigo entrar no modo recovery

    ResponderExcluir
  4. não consigo entrar em modo recovery

    ResponderExcluir