terça-feira, 19 de março de 2013

Root Galaxy SIII com ou sem troca kernel 4.0.4, 4.1.1 e 4.1.2

Para ter acesso Root no Galaxy SIII existem duas opções, Com a troca de kernel ou sem, nesse tutorial irei postar Como fazer root das duas formas.


!° Opção: Pelo kernel.

1.Baixe o odin 1.85 nesse LINK e a ùtima versão do Kernel Chain-fire para o I9300 AQUI

2.Desligue seu celular e ligue novamente só que em modo Downloading (Vol - Home e Power) e Conecte ao PC.

3.Abra o odin 1.85 e Coloque em PDA o Arquivo CF-Root-SGS3-v6.4.zip, espere O celular ser reconhecido No odin, ficará igual a imagem em baixo:
4. Após esse processo Clique em START e espere o processo terminar. Ao termino aparecerá a Palavra PASS no odin e o celular irá reiniciar já com Root e CWM instalados.




Pronto aparelho Rooteado com Sucesso.

 2° Opção: Sem trocar o kernel e nem ativar o Contador.

1. Baixe o Aplicativo a ser usado nesse LINK

2. Depois de baixar, Extraia em Seu PC e Instale o UnlockRoot.exe

3.Depois de Instalar Abra o Aplicativo Unlock Root em seu PC. No Celular vá até Configuração>Opções de desenvolvedor>ative: depuração USB, Localização Simulada e Fontes Desconhecidas.


4.Ligue o Celular ao PC, espere a Instalação de todos os Drivers e Clique em Root no Unlock Root, Espere aperecer "Root Complete, Reboot Device" Clique em YEs e espere seu celular Reiniciar.

5.Depois que o Celular reiniciar, vá no Google play e baixe o Aplicativo Super SU . Depois de Instalado ABra o aplicativo, vá em Configurações e Ative "Permitir Super usuário", Vá até o Super User e Atualize o Binário SU.

pronto Celular com acesso Root e com Kernel Oficial, sem contador de Rom ativo e Status Normal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário