terça-feira, 27 de agosto de 2013

Root Galaxy Y Tv/Duos S6310/S6312/S6313

Neste Tutorial irei Mostrar como liberar Acesso root no S631/0/2/3 Em duas Etapas.



1. Baixe os arquivos necessários nesse LINK

2. Depois de Baixar, extraia em Seu PC, você terá dois aplicativos. SRS Root e Framaroot.apk.

SRS Root Para instalar em seu PC ( Para Funcionar tenha o KIES e os drivers adb de seu telefone instalados no PC) de preferência Windows XP ou 7 32 bits.

3. Em seu celular, entre em Configuração > Opções de desenvolvimento , Ative Depuração USB e Localizações Simuladas, Para que seu PC tenha acesso ao seu celular por ADB.

4. Conecte o aparelho ao PC e espere a Instalação dos drivers.

5. Abra o SRS root e clique em Root Device (All methods), seu celular será reconhecido e ele comessará a fazer o processo, depois dará um erro: Root failed, testing Method , e começará a fazer o root já de outra maneira, porém dará novamente o erro no final, mais sem problemas, seu papel já foi feito, ele consegue liberar o acesso shell root.

Vamos a Próxima etapa.

6. Copie o aplicativo "Framaroot-1.6.apk" para a memória de seu aparelho e instale manualmente pelo explorador de arquivos (Para isso ative > configuração > Segurança > Fontes desconhecidas).

7. Após Instalar o aplicativo, execute, ele Perguntará se você quer que ele instale o SuperSU aceite,  ele irá instalar o SuperSU e o Binário SU em seu telefone. Depois disso reinicie o Aparelho.

8. Ligue o aparelho e verifique se o SuperSU esta presente em sua grade de aplicativo, se estiver Execute-o , ele pedirá para atualizar o binário, Atualize e reinicie o aparelho.

Se não der certo de primeira, apenas repita todo o processo.

È como diz o velho ditado, água mole e pedra dura, tanto bate até que fura.

Ufa, terminou.


4 comentários: